O Brasil é um dos maiores exportadores de putas do mundo.
E que poder! Que poder da puta brasileira! Temos que somar esse título a outros de suma importância como o melhor Carnaval do mundo e o maior número de títulos de Copa do Mundo.
Toda a brasileira é puta. Antes que comecem as choradeiras e manifestações de repúdio a este pobre que escreve, pergunto: todo o brasileiro é feliz e amável? Já cansei de escutar que o brasileiro é o mais alegre, o mais hospitaleiro, o mais amável, o bam bam bam, e todo mundo de sã consciência (claro, afirmação inválida para períodos de nacionalismo extremado como Olimpíadas e Copa do Mundo) sabe que há muita gente ruim, podre, mal-caráter por este país.
Então, desculpem-me, mas, afirmo: toda a brasileira é puta.
Mas, nacionalistas de plantão, não esqueçam do que eu disse antes: temos as melhores e mais competentes putas do mundo! Somos os melhores! Em alguma coisa somos os melhores! Podemos não ter um escritor que preste, mas somos os melhores em algo!
Uma puta capixaba acaba de derrubar nada mais nada menos que o governador de Nova Iorque! O homem mais poderoso da região mais rica do mundo, da capital do planeta.
O fato deixou para trás a polêmica anterior, a dos brasileiros extraditados da Espanha.
Pois hoje mesmo li 3 notícias: uma guria do Mato Grosso que morreu em Londres, tinha visto de turista e já estava há quase um ano na capital inglesa; a outra era de um prostituto paranaense de Roma e a outra de uma brasileira que foi ilegal para a Espanha e acabou ganhando passaporte espanhol e hoje fica se lamentando de preconceito.
E agora a Monica Legwinski tupiniquim...
Ora, não estamos em Olimpíadas nem Copa do Mundo, admitamos que as autoridades européias devem estar atentas à imigração brasileira em seus países e que a reação infantil e burra das autoridades brasileiras mandando turistas europeus de volta por pura birra, turistas estes que sustentam lugares miseráveis como o nordeste brasileiro, é totalmente descabida.
A reação mais correta das autoridades brasileiras seria um embargo de putas. Não permitir mais a saída (assim como fazem os cubanos com seus atletas) e mandar buscar as nossas putinhas "from abroad" e deixar esses malditos europeus racistas e preconceituosos sem putas!
Viva o Brasil, o país do Carnaval e das melhores putas do mundo!
terça-feira, 25 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário