Dessa vez, ter acertado os vencedores dos quatro confrontos de quartas de final, não foi lá grande mérito. Benfica e Chelsea era o único confronto em que qualquer dos dois poderia ter passado e, apesar da grandeza e tradição do AC Milan, contra o Barcelona, em 180 minutos, é muito difícil que alguém tenha sequer uma chance. Assim sendo, dispenso os elogios pelo meu retrospecto. Antes colocarei alguns comentários sobre as decisões já passadas e sigo então com o objetivo maior desse texto que são meus prognósticos para as fantásticas semifinais.
No confronto entre os surpreendentes cipriotas e o Real Madrid, destaco apenas os gols sensacionais marcados pelos madrilenhos, um time que, se não fosse a macabra sobra do maior rival, o Barcelona, seria ainda mais admirado e venerado do que é. É uma máquina perfeita de fazer gols e grande parte deles verdadeiros golaços. Mais uma vez tivemos uma amostra com duas obras do asqueroso Cristiano Ronaldo, belas coberturas dos argentinos Higuaín e Di Maria, o belo gol de Kaká e a obra prima de
Benzema.
Analisando AC Milan contra Barcelona, é incrível como o Barcelona consegue que um time das qualidades do AC Milan parece uma equipe medíocre. Até o gol de Nocerino em Barcelona os milaneses não haviam passado da metade do campo. Foi tão fácil o confronto que a soberba tomou conta dos jogadores barcelonistas que quase se complicam.
Sobre o Chelsea, fico a lição. As feministas e os hippies destruíram a sociedade e acabaram com os valores agora muito ajudados pelo domínio homossexual. No entanto, uma coisa não muda: técnico mais novo do que os grandes nomes de um elenco, jamais funcionaria. A jararaca italiana Di Matteo assumiu, já conhecia os jogadores, colocou os dinossauros pra jogar de novo e o time deslanchou.
Agora os palpites:
Real Madrid vs Bayern Münich: uma parada mais do que complicada para o time do Mou, enfrentarão um Bayern que vem empilhando gols nos seus adversários, que tem um tridente ofensivo fenomenal com Gómez, Ribèry e Robben agora completamente recuperado de suas seguidas lesões, mas ainda assim aposto nos espanhóis.
Barcelona vs Chelsea: a pergunta aqui é se o Chelsea conseguirá fazer frente ao Barça ou não, será atropelado como foi o AC Milan e o Leverkusen. Acho que esses massacres não se repetirão, mas aposto num primeiro jogo em Londres com gols barcelonistas o que significa uma classificação cômoda.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário