sábado, 7 de março de 2009

O Padre

Foi com tremenda surpresa que acompanhei a expulsao do padre inglês que negava o Holocausto da Argentina.

É irritante essa mania da esquerda, simbolizada nesse caso pelos Kirchner, de ser cegamente ideológica e populista. Expulsar um cidadao pelo simples fato de este negar algo, é absurdo. Fala-se muito sobre a "radicalidade" do mundo islâmico, mas ignoram-se os atos "radicais" do Ocidente.

O fato foi tao absurdo que nem o governo inglês manifestou repúdio à acao, simplesmente calou-se. Aliás, o governo britânico vem demonstrando certo "radicalismo"; há poucas semanas negou a entrada de um representante do governo holandês que produziu um filme sobre o mundo isla. Onde está o direito a opiniao livre no mundo Ocidental?

Nesses momentos que eu destaco uma característica do Estados Unidos que deve ser admirada: o direito de livre expressao. Tenho certeza que eles nao expulsam pessoas que sao contra o embargo à Cuba ou contra as guerras pornográficas que sao levadas a cabo ao redor do mundo.

Eu, por exemplo, nao tenho dúvidas que Hitler estava certo quando defendia a superioridade de uma raca com relacao a outra. Evidentemente que nao concordo que as racas inferiores devem ser exterminadas, mas ter essa visao sobre o tema nao me parece nada absurdo.


Veja a Colômbia, por exemplo. A Colômbia é um país que tem sua formacao racial/cultural basicamente formada através da cruza de índios com negros e com uma quase insignificante pitada espanhola. Eles nao tiveram a sorte que uma regiao como o Rio Grande do Sul teve de receber levas de imigrantes europeus e vejo e sofro as consequencias disso diariamente.

Vejam um exemplo. Esse cantor MEXICANO fez um xou aqui e lotou um estádio de futebol. É ídolo. E nao é ídolo apenas de velhos camponese montados a cavalo e de chapeu; é ídolo de todos! De jovens, de incluídos! Eles aqui nao sabem muito bem o que Rolling Stones significa, mas lotam um estádio, aquele mesmo em que o Tricolor cravou na bunda do Higuita e de todo aquele clube de mafiosos e levantou a Copa Libertadores em 1995, para ver um cantor mexicano cantando...ISSO! Confiram o link:

http://www.youtube.com/watch?v=ZI6mQpz9mHU

Essa é apenas uma pequena amostra do que a ausência do sangue das racas superiores pode ocasionar num país ou nacao.

Espero agora nao ser expulso da Colômbia também pelo governo democrático do homem com a cruz de carvao na testa.

Um comentário:

Rodrigo Boro disse...

"Eu, por exemplo, nao tenho dúvidas que Hitler estava certo quando defendia a superioridade de uma raca com relacao a outra." Tas louco Eduardo? Entao a sua 'solucao final' para o aprimoramento da raça colombiana eh acasalar com descendentes europeus?? Bom, de fato eh melhor que o exterminio... Mande um beijo pra Lina, seu bastardo.

Rodrigo Boro