Antes de começar a palpitar sobre os próximos enfrentamentos da mais prestigiada competições de clubes do planeta, analisemos as oitavas-de-final.
Tive um ordinário desempenho em minha análise anterior e fui traído por algumas zebras. Acertei apenas cinco dos oito confrontos.
Jamais poderia pensar que a Roma perderia em casa para o Shakhtar. Apesar da má temporada do clube capitalino, apostava em uma classificação contra os ucranianos que não ocorreu e, muito pelo contrário, foi o confronto mais fácil de todos em pró dos soviéticos;
Em AC Milan e Tottenham dei um belo palpite. O time londrino vem muito bem na temporada e conseguiu a vaga com uma vitória brilhante em solo italiano;
O Schalke, de campanha irregular na sua liga, foi, para mim, a maior surpresa ao eliminar o bom time do Valencia, atual terceira força da Espanha. Com Raúl, Huntelaar e companhia mandaram os valencianos para casa.
Em um dos melhores confrontos das últimas décadas, Inter Milan e Bayern Münich protagonizaram dois jogos fantásticos. Apostava nos alemães, mas deu Inter.
Marseille e Manchester U deu o óbvio assim como no confronto entre Lyon e Real Madrid, Arsenal e Barcelona e Copenhague e Chelsea.
Vamos para as quartas:
Real Madrid x Tottenham
Apesar da excelente temporada que o time londrino vem realizando, aposto na maior experiência madrilenha. No segundo jogo em Londres no confronto contra o AC Milan, mesmo tendo ganhado na Itália, o time de White Hart Lane sentiu a pressão da diferença de história e quase deixa escapar a classificação que parecia tranquila. Vou de Mourinho que terá a volta do artilheiro Higuaín que deverá suar bastante a camiseta para desbancar Benzema, em grande fase.
Chelsea x Manchester U
Apesar de o Chelsea ser uma pesada touca do maior clube da ilha, aposto no Manchester U mesmo considerando a boa recuperação dos Blues e a última vitória no último confronto entre ambos os clubes.
Barcelona x Shakhtar Donetsk
Barça, sempre Barça.
Inter Milan x Schalke
Dessa vez não creio em mais uma surpresa da turma de Raúl. Vou de Inter Milan sem titubear.
segunda-feira, 28 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário