domingo, 1 de julho de 2012
Semifinais Euro 2012
Antes de começar a analisar os confrontos das semifinais da melhor competiçao entre clubes do mundo, vale a pena tecer rápidos comentários sobre as quartas.
O maior confronto de todos, entre Inglaterra e Itália foi o jogo de menos emoçao e qualidade técnica onde o melhor de tudo foi a cobrança genial do melhor jogador da competiçao até o momento, Andrea Pirolo. Que classe.
No jogo entre lusos e tchecos, uma clara vantagem portuguesa que teve, novamente, em Cristiano Ronaldo, sua principal arma.
Os espanhóis mais uma vez nao conseguiram transformar em números a sua ampla vantagem técnica, dessa vez contra os franceses. Vitória magra, mas consistente que teve na atuaçao abaixo da média de Iniesta e Xavi seu maior problema.
A Alemanha passou por cima da Grécia de forma impiedosa. Conseguiram se complicar no início, os gregos chegaram até a empatar, mas isso foi causado pelo excesso de chances desperdiçadas pelos germânicos que entraram em campo com uma formaçao surpreendente sem Müller, Gómez e Podolski. Que jogadore incrível é Lahm, nao apenas pelo gol e também destaco Hummels, o zagueiro que ainda nao cometeu falta alguma na competiçao, lembrando o feito de Gamarra na copa de 98.
Para as semifinais, aposto em uma vitória espanhola em cima dos portugueses e em um jogo duríssimo entre as duas maiores seleçoes europeias, mas ainda sim com vantagem para os alemaes que sao mais time.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário