terça-feira, 11 de setembro de 2007

Aniversário

Amanhã tem julgamento do Calheiros no país dos canalhas, "cults" e bregas. Julgamento ultra-secreto no melhor estilo ditadura militar. Mônica Veloso, peladinha, a pivô do escândalo. Aqui só quem faz "escândalo" são as classes baixas: ou é motorista, caseiro ou amante. Pobre é dose. Mônica é o exemplo de mulher terceiro-mundista, mulher de sucesso, ambiciosa, atuante. O ménage-a-trois Calheiros foi tão promíscuo que caiu por terra. Caíram as bolsas, não as Louis Vitton da Sra. Calheiros, Martha Suplicy ou da mulher do Zezé dI Camargo, e sim as dos olhos do Lula, esforçando-se para salvar o aliado.

Aqueles com adesivo da Louis Vitton no carro não se importam. Só abrem a boca cheia de formigas quando sofrem com a escória. Eu não estendo minha mão pra vocês! Jamais terão minha solidariedade, só o meu escárnio.

Bin Laden, parabéns a você, 6 anos nas primeiras paradas. Mais um mega-traficante colombiano preso, enquanto que o árabe parecido com o abobado do Caetano Veloso segue lépido e faceiro.

Ivete Sangalo: até quando? Que saudades dos sucessos efêmeros.

O que mais nos espera? Nova novela das 8? Roteiro novo, original? Olimpíadas no Rio Maravilha? Absolvição/renúncia do Rei do Gado? Não sei, não quero saber, sou feio e sujo, meu tênis é falsificado e não comprei na Daslu.

Nenhum comentário: