quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Quarta

Tem jogo do Grêmio. Cansei dos velhos ricos e pobres de espírito dizendo "você", cansei dos cafonas, cansei de todas as personagens. O mundo irreal me castiga. Odeio a maquiagem e as plásticas. Há plásticas para empinar o nariz? Sim, dinheiro no bolso.

Todos estão se preparando para o feriado. O calor chegou. Vamos ficar com mais cara de Terceiro Mundo. Calor e miséria. Flanelinhas. Homossexuais. O ambiente está sujo, o meio cheira mal. O globo aquece, a Globo faz novelas, os roteiros são os mesmos.

Muitos automóveis na rua, trânsito mal-educado, falta Humanismo, sobram seres-humanos. Automóveis poluem, auto-ajudas enriquecem. Quem as escreve.

Adesivo do "The Best Jump" no carro, almeja-se sair da merda tendo ricos como ídolos. Eu torço para o P.I.M.P. da Onassis, eu vibro com o ouro do Baloubet de Rouet, eu choro com o Pan, já estou guardando meu dinheiro para comprar minha bandeirinha verde e amarela, com Ordem e Progresso, para colocar na janela do meu carro.

Vai pleibói, compra maconha para o feriado, alimente o crime, financie o caos. Eles vão te matar. O PCC vai fazer um túnel de Diadema até a sala da tua casa. Vão roubar teu "home-theater" em pleno "coffee-break", seu "cult", seu cafona. Eles vão te matar, comer teus órgãos e vomitar em cima da tua mãe.

Bem vindo, verão, o meu humor jamais esteve tão bom. Cão, o mundo está cão.

2 comentários:

Silvio Pilau disse...

Eu sou gordo.

Eduardo Colonia disse...

E eu...bem, eu queria ser ator de filme pornô...