Dizem por aí que o centroavante parou de fazer gols por causa de problemas com a sua esposa.
Se isso é verdade ou não, bom, vale como um rumor, boatos. Mas uma coisa é fato: por trás de todo homem arruinado há sempre uma mulher ambiciosa.
Bill Clinton abandonou o cargo mais importante do mundo por buliçosa boca feminina; Hugh Grant, o bam bam bam do momento no xou biz inglês, teve que dar explicações ruborizado sobre suas aventuras em obscuros becos, mais uma vez uma boca ardilosa como pivô da história e mais uma vez uma boca de mulher feia.
Nosso AINDA presidente do Senado Renan Calheiros teve que saracotear e apelar para os sempre benévolos colegas para livrar-se de uma jornalista-modelo, mãe de filha bastarda que o acusou.
Voltando ao xou biz inglês, David Beckham, o mais retumbante jogador de futebol inglês da década só virou jogador do lanterna do campeonato americano de futebol e aspirante a ator de Hollywood devido à sua esposa Victoria.
Finalizando a série de exemplos, tenho certeza que Eva Braun matou Hitler. E tenho certeza que foi Eva quem ofereceu a maçã a Adão. E Courtney Love? Será que ela matou ou não Kurt Cobain, ídolo esquizofrênico dos adolescentes rebeldes sem causa da década de 90?
Em menos de um mês ele foi mandado calar a boca por um rei espanhol, declarou que querem matá-lo e rompeu relações diplomáticas no grito com o país vizinho. Hugo Chávez, a mais sensacional das personagens do mundo atual, o homem mais midiático do momento também parece ter problemas com o sexo chamado de "frágil" pelos mais ingênuos.
Sua ex-mulher, uma loira nada "bolivariana" é, juntamente com a elite burra venezuelana, uma das referentes a favor do "não" na revolução constituinte no país da salsa, merengue e bananas.
Até o momento, Chavinho não respondeu às provocações da ex-mulher, sinto certo receio por parte dele que dava discursos inflamados com sua tradicional camisa rubra, mas sem tocar nesse tema conjugal. O mundo anda tão espetacularizado que não descarto ver Chvez e sua mulher no Oprah Winfrey Show.
Ela deve ter coisas a dizer, e interesses. Evidente. Será a ex-senhora Chavez tão oportunista quanto Mônica? Ocasionará ela o fim do reinado de Chavez? Vai lavar roupa suja em público?
Fico no agüardo. Temo por Chavez. Elas não são fáceis. Vou ver se a Rebeca Gusmão quer me namorar. Uma mulher geneticamente modificada a doses cavalares de testosterona é a saída para quem ainda as teme e/ou não quer se render à moda do homossexualismo. Terá Rebeca urinado sua ambição feminina? De Rose dirá!
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário